quinta-feira, 15 de junho de 2017

Life goal


No Domingo passado, tive um dia como há muito queria ter. Na verdade, o que eu gostava mesmo é que todos os meus Domingos fossem assim. Parece que já foi há uma vida atrás, mas incluiu roupas leves e sandálias nos pés, piquenique ao pé do rio com o meu namorado e descontracção.
Acho que a palavra chave é mesmo "descontracção". Eu sou uma pessoa com tendência a sentir stress, pressão... A sentir que há tanto por fazer e não sei para que lado me virar. Por isso é que, num mundo ideal, todos os meus Domingos (ou, pelo menos um dia por semana) deviam ser passados assim. Sem pensar nas coisas más.
Além disso, acho que sou uma pessoa que acaba por fazer muitos planos indoor. Jantares, filmes, whatever... Também é bom, é um facto, mas passear ao ar livre dá-nos outra energia. Revitaliza-nos.
Como tal, aqui fica um objectivo para a minha vida futura: um dia de descontracção, de preferência ao ar livre. E quando eu digo descontracção... É descontracção mesmo. Sem pensar em tudo o que tenho para fazer.

5 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Sabe tão bem dias ao ar livre onde se descontrai. No início do meu namorado também fazíamos imensos piqueniques e cheguei a adormecer deitada na toalha à sombra. Acordava super renovada!

S* disse...

Oh, sinto-me tão leve e feliz de chinelos no pé e túnicas no corpo!

м disse...

Também faço muitos mais programas indoor, infelizmente. Mas gosto muito de sair, de estar no exterior. Tenho que começar a planear mais coisas fora de portas :)

Cherry disse...

Todos nós precisamos de dias assim, de descontração, para aliviar o stress do quotidiano :).
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

Bonjour Marie disse...

No outro dia fiz isso com o meu namorado, deixámos a ideia de ir para a praia de lado e aproveitámos para passear num jardim :)