sábado, 24 de setembro de 2016

Steve Jobs (2015)


Anteontem à noite vi o filme do Steve Jobs. Na verdade, não vi o filme dele... Vi o filme sobre ele, com o nome dele. O último, de 2015.
Foi diferente do que estava à espera. Todo o enredo se baseava à volta de 3 lançamentos de computadores e iam surgindo umas outras cenas pelo meio. Como não tinha lido grande coisa sobre o assunto, achei que fosse um filme mais mexido, com mais detalhes do dia-a-dia.
Gostei bastante do filme, mas se o tivesse visto na altura em que estava nomeado para os Oscares, ia ficar só "boriiiiing" (eu sou um bocadinho picuinhas e ainda por cima não tenho um conhecimento vasto de cinema para poder ser assim com legitimidade... mas well, toda a gente gosta de opinar e eu não sou excepção). Ainda tenho de ver o outro filme, que talvez retrate melhor a personalidade do CEO da Apple, mas neste também foi possível ver aquilo a que as pessoas chamam de "um feito de m*rd*" (desculpem a expressão, não há outra forma de o dizer). Será que às vezes é necessário ser um filho da mãe arrogante para se ir longe na vida? Fica a questão.
Se estiverem assim como eu estava, numa de "tenho coisas para fazer, mas não me apetece, por isso fuck it" é um bom filme para essas alturas. Passou num instantinho!

3 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

eu gostei de ver. acho que so steve jobs era um génio e um visionário. e gostei muito deste filme..
já viste o do facebook? esse nao gostei :/

estou a seguir o teu blog, se quiseres segue-me também ;)
beijinho
the-not-so-girlygirl.blogspot.com

S* disse...

Onte revi a Rede Social, do Facebook... e gostei, novamente... esse, de facto, parece algo aborrecido.

Lucy disse...

Nunca o vi, vi a sinopse e achei que podia ser uma pequena desilusão e daí não ter tido motivação para o ver. Mas eu vivo nesse mundo empresarial e sou da opnião que não basta só ser um 'sacana' para se ter sucesso.