domingo, 25 de setembro de 2016

E por falar em sítios lindos no mundo!


Pude-me queixar durante muito tempo de que não viajava, mas FELIZMENTE os últimos anos têm-me trazido alguns sítios no globo :)
Não sei se é de mim, mas depois de estar algum tempo sem viajar (meses, vou dizer), o bichinho começa a voltar, a instaurar-se... E é aquele bichinho que só sossega com aquele sentimento bom de conhecer coisas novas. Sítios, comidas, pessoas.
Anyway, a poucos dias de viajar, encontro-me com mixed feelings. Por um lado, porque estou com essa ânsia boa de conhecer e de descobrir... Até posso jurar que sinto borboletas. Mas ainda tenho o lado que tento pôr para debaixo do tapete, o saber que agora é por muitos meses... Com tudo o que isso tem de bom e de mau. Sair fora da zona de conforto é sempre bom, mas ao início tem sempre um travo amargo.

2 comentários:

Tulipa Negra disse...

Para onde vais?

i. disse...

Vou para Genève, na Suíça :)