sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Vamos falar do pôr-do-sol

Para o bem e para o mal, tenho-me fartado de conduzir neste Verão. Seja para ir de férias, seja no dia-a-dia (que aqui vai-se para todo o lado de carro), seja o que for. Para o bem e para o mal, também estive muiiiiito tempo pela minha zona - longe da confusão, dos prédios, do tráfico. E isso tem feito com que tenha visto os pores-do-sol mais bonitos de sempre. Às vezes, apetece-me parar o carro e tirar fotografias. Doutras vezes, imagino-me simplesmente a parar o carro e ficar ali, a olhar para aquela imensidão e para aquelas cores. De todas as vezes, limito-me a conduzir. Mas com o coração cheio e com muitos agradecimentos silenciosos a uma qualquer força externa. Ao que quer que seja que tenha feito com que eu estivesse ali a poder aproveitar o momento, a viagem. Se tiver sido o acaso? Obrigada, acaso.

1 comentário:

Ju. disse...

Por acaso neste verão também avistei grandes pores-do-sol a partir do meu carro - e, tal como tu, valorizo-os tanto!
Beijinho*