quinta-feira, 8 de março de 2018

Bimba Y Lola de mi corazón

[imagem meramente ilustrativa]

A Bimba Y Lola era aquela loja onde eu passava à porta, olhava para a montra, pensava "ridículo" (peças e preços) e seguia em frente. Até que um dia, uma pessoa pediu-me ajuda para comprar uma prenda "decente" para alguém complicado (aka, alguém que tinha tudo o que o dinheiro permite) e eu pensei "a Bimba Y Lola tem umas carteiras giras".
Na altura, fui lá com a minha mãe e vi o quanto ela gostou dos modelos em questão… E foi assim que, passado uns meses, fiz a primeira compra na loja. A prenda de anos da minha mãe (que, felizmente, faz anos quando já começam a haver saldos). A partir daí, não parei mais... Ando sempre à cata para ver quando os artigos de que gosto têm desconto.
Comecei com uns botins. Entretanto já tenho outro par de botins. A minha mãe deu-me um estojo há uns anos. Comprei uma espécie de blusinha/camisa. A aquisição mais recente foi uma mala (impingida ao namorado como prenda de Natal). Até já tive um casaco de Inverno que, com muita pena minha, tive de devolver (era lindo e quentinho e macio e tudo de bom... mas não me servia).
Até agora, todas as peças que tenho são simples, lisas, de uma cor só. No entanto, confesso que já comecei a olhar de forma mais tentadora para as peças mais "tchanam", com padrões mais irreversíveis. Ajudou o facto de ter ido a Espanha há uns meses e de ter percebido como é que elas fazem essas conjugações!
Arrisco-me a dizer que se poderia tornar num vício... Um vício muito complicado de alimentar. Ao menos é mais saudável do que o tabaco e só "consumo" duas vezes ao ano (nos saldos).

4 comentários:

E. disse...

eu ADORO a bimba y lola! x

Meet me for Breakfast

Coisas da Andreia disse...

As carteiras dessa marca são tão lindas ! Mas tal como tu acho sempre caro e então nunca comprei :)

Cláudia S. Reis disse...

Por acaso acho que nunca entrei nessa loja. E se calhar é melhor continuar na ignorância :p

Lápis Roído disse...

O título deste post podia ser: pela boca morre o peixe. =P